Índice do Artigo

Notícias

Galaxy Note 3 chega a 10 milhões de vendas em dois meses

Faz tempo que o Galaxy Note não apenas provou que hÁ pessoas interessadas em um smartphone com tela maior, mas mostrou também que hÁ muita gente atrÁs deste perfil. O Galaxy Note 3 provou que a tendência segue, e conseguiu um novo recorde para a família Note: foram vendidas 10 milhões de unidades do smartphone em seus primeiros 60 dias no mercado. Colocando esta conquista em perspectiva, o Note de primeira geração precisou de nove meses para chegar a este número, enquanto que o Note II precisou de quatro meses.

O resultado das vendas do smartphonão da Samsug foi tão positivo que ele passou raspando no principal aparelho da empresa, o Galaxy S4. O topo de linha da companhia precisou de 50 dias para chegar as 10 milhões de unidades comercializadas, 10 dias a menos que o Note 3.

A empresa atribui o sucesso deste novo modelo aos múltiplos mercados em que foi lançado, sendo que o Galaxy Note 3 chegou simultaneamente a 58 países no dia 25 de setembro. Suas vendas são concentradas principalmente no sudeste da Ásia, América do Norte e Europa. Nos países ocidentais, sua característica mais interessante, segundo a Samsung, é a capacidade de multitarefa em sua ampla tela, enquanto os asiÁticos exploram o uso da S-Pen, especialmente no caso chinês, onde a caneta é uma forma eficiente de “input” para seus caracteres.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções