Xbox One esgota armazenamento nos 362 GB

O Xbox One, segundo relatos do IGN, tem a capacidade do seu disco rígido de 500 GB completamente preenchida ao chegar nos 362 GB de games. Os 138 GB restantes seriam destinados ao OS e "apps nativos", segundo a Microsoft.


Ter mais de 27% do espaço do console reservado para o gerenciamento do sistema pode ser especialmente complicado quando tem-se títulos de lançamento jÁ ocupando a casa dos 40 GB. Para resolver o problema, a Microsoft conta mais uma vez com a tão batida tecla do "poder da nuvem" e, talvez uma solução mais prÁtica, hÁ a promessa de um futuro update do console oferecer suporte a HDs externos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.