Brasileiros não desistem e lançam o app Clube do Bolinha para avaliar mulheres

Decepcionados com a não existência do Tubby, aplicativo que avaliaria as mulheres em resposta ao Lulu, brasileiros criaram um app com a mesma proposta: o Clube do Bolinha. JÁ disponível para Android, ele permite que os homens dêem notas para as amigas, parceiras, ficantes e ex-ficantes através de um sistema de respostas.

Em entrevista à Folha, um dos desenvolvedores do app, Murilo Vianello, disse que a intenção não é se vingar das mulheres, mas sim aproximÁ-las das próprias avaliações que elas mesmas fazem. "Nossa proposta é diferente, não temos conteúdo agressivo." Entre os atributos que podem ser associados às garotas estÁ "patricinha", "Maria gasolina", "camarão", "só faz miojo" e "bigodinho". (nada agressivo).

No Google Play, o aplicativo jÁ foi baixado entre 1000 e 5000 vezes e a avaliação não é muito boa. A nota do Clube do Bolinha é 2,4, com vÁrias reclamações de mau funcionamento. Para as meninas que não querem ser avaliadas, é possível remover o perfil na pÁgina do app.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.