Apple registra patente de smart dock operado pela Siri

A Apple registrou a patente de um smart dock com tela sensível ao toque, microfone, alto-falantes, botões, despertador e rÁdio, capaz de ser controlado pela Siri, o comando de voz dos aparelhos com iOS.

JÁ que é um dock, o dispositivo só funciona com o aparelho conectado. O comando de voz utilizado é o do próprio iPhone, iPod ou iPad e não do dock. Para ativÁ-lo, o usuÁrio terÁ que configurar um comando mestre.

Ainda não hÁ qualquer informação sobre o lançamento do produto. Por enquanto se trata apenas de uma patente. Com esse smart dock, a empresa pretende fugir dos tradicionais docks que apenas carregam a bateria ou reproduzem músicas. As informações são do Apple Insider.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.