Índice do Artigo

Notícias

LG acredita que 40% dos smartphones vão ter tela curva até 2020

A LG é otimista quanto à adoção e fabricação de smartphones com tela curva. Cansada do design reto dos aparelhos atuais, ela acredita que até o final da década quase metade dos celulares inteligentes terão tela AMOLED flexível. Até 2015, espera que o número seja de 12%.

Em um relatório da empresa, o diretor de planejamento de produtos móveis, Ramcham Woo, disse que o fato de nossos corpos não possuírem superfícies lisas como os telefones atuais é a razão para que essa tecnologia tenha sucesso. “Tudo no nosso corpo é curvado. Então esse é um dos maiores motivos que nos levou a fazer um smartphone curvado.”

Ele explica, ainda, que o segredo dos celulares do tipo não estÁ somente no display, mas também nos demais componentes. O G Flex da LG é um dos primeiros com a tecnologia. “A bateria do aparelho segue um design “Stack & Folding”, em que cada camada da bateria é distinta. Graças a isso, não hÁ impacto nas bordas do dispositivo, o que aumenta a capacidade de apertÁ-lo”, disse. A companhia anunciou que o smartphone flexível é apenas o primeiro passo de uma nova linha de eletrônicos que estÁ por vir. As informações são do Android Central.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções