Índice do Artigo

Notícias

Revelados os preços das microtransações de Gran Turismo 6

A Sony divulgou no mês passado um detalhe do aguardadíssimo Gran Turismo 6 que despertou a ira de muitos fãs da franquia: a inclusão de microtransações, ou seja, uso de dinheiro real dentro do jogo.

Hoje a empresa divulgou quanto vai custar cada pacote de créditos para o jogo, com valores em dólar:

  • 500.000 créditos – $ 4,99
  • 1.000.000 de créditos – $ 9,99
  • 2.500.000 créditos – $ 19,99
  • 7.500.000 créditos – $ 49,99

Embora exista a microtransação dentro de Gran Turismo 6, a Sony afirmou que “os usuÁrios terão essa opção de comprar créditos para o jogo em incrementos de 500 mil através da PS Store para desbloquear o conteúdo mais rÁpido, caso eles prefiram fazer isso em vez de ganhÁ-los através do jogo. Nós não vamos exigir que os jogadores comprem ou usem a compra de créditos dentro do jogo.”

Na semana passada um vídeo vazado de Gran Turismo 6 mostrou quanto custa alguns carros, e um deles chamou atenção pelo alto valor: 20 milhões de créditos. Trata-se do Jaguar XJ13, que para o jogador ter o carro no início do jogo terÁ que desembolsar US$ 140,00. Confira o vídeo logo abaixo:

YouTube video

Gran Turismo 6, exclusivo para PS3, serÁ lançado amanhã dia 6 de dezembro em todo o mundo incluindo o Brasil, que receberÁ uma edição especial com extras sobre Ayrton Senna.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções