EA irá parar o desenvolvimento de DLCs até corrigir os bugs de Battlefield 4

A EA estÁ tentando mostrar comprometimento na correção dos bugs de Battlefield 4. A empresa soltou um pronunciamento, em que afirma que irÁ focar toda sua equipe de desenvolvedores na solução dos problemas, inclusive parando com a produção de uma de suas coisas favoritas: as DLCs.


Ao invés de pegar mais do seu dinheiro, decidimos consertar aquilo pelo que você jÁ pagou, primeiro

Abaixo, a tradução do pronunciamento da EA:

Primeiramente, queremos agradecer nossos fãs que jogam e que nos dão suporte em Battlefield 4. Nós sabemos que temos muito o que corrigir no game - esta é nossa prioridade número 1. O time da DICE estÁ trabalhando sem parar para atualizar o jogo. Como o pack de expansão Battlefield 4 China Rising estava em seus estÁgios finais de desenvolvimento, quando os problemas em Battlefield 4 começaram, nós decidimos cumprir nossa promessa de entregÁ-lo esta semana, mas não iremos partir para futuros projetos ou expansões enquanto não solucionarmos os bugs em Battlefield 4. Nós sabemos que muitos de nossos jogadores estão frustrados, e sentimos sua dor. Não iremos parar até que o jogo esteja corrigido.

Se a empresa realmente pretende tirar o estigma de "a pior empresa dos Estados Unidos", vai precisar correr atrÁs do prejuízo. E o retrospecto não ajuda, com títulos como SimCity e Mass Effect 3.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.