CEO de fabricante de celulares Android diz: "iPhone é o melhor smartphone do planeta"

O CEO da empresa chinesa Xiaomi, Lei Jun disse em entrevista para o Beijing News que o "iPhone é o melhor smartphone do planeta". Lei Jun é conhecido como Steve Jobs da China - apesar de não gostar do nome - e estÁ à frente de uma fabricante de aparelhos que rodam em um Android customizado.

O CEO chinês não poupa elogios para a concorrente de seu SO e ainda afirma que "para a Xiaomi existe muito espaço para talento e aprendizagem". A empresa é conhecida por vender smartphones populares com sistema baseado no Android. Seu primeiro dispositivo do tipo apareceu no mercado em 2011, e a empresa afirma que vendeu 10 milhões de MI2 em 2012.  

De acordo com um estudo realizado no começo de outubro deste ano, a Xiaomi é a quinta empresa da China, quando o assunto é smartphone, tendo a Samsung e a Apple no topo da lista. Seu principal aparelho atualmente é o MI3 e a Xiaomi ganhou destaque este ano pela contratação de Hugo Barra, ex-VP do Android, para VP Global da companhia.

- Continua após a publicidade -

Via BGR

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.