Menos de um mês após recusar proposta bilionária, Snapchat contrata executiva do Facebook

Recentemente, o Snapchat recusou uma tentativa de compra bilionÁria do Facebook. E o aplicativo parece estar tão bem que, além de recusar dinheiro da rede social de Mark Zuckerberg, ainda contratou uma importante funcionÁria dela. Emily White foi contratada pelo Facebook para lidar com assuntos relacionados às propagandas no Instagram, mas agora trabalha como COO (Chefe de Operações) do Snapchat.


Emily serÁ uma liderança no Snapchat, ficando abaixo apenas do co-fundador Evan Spiegel. Esse foi um dos motivos que fez ela trocar o Facebook/Instagram pelo Snapchat, segundo o AllThingsD. Mas apesar de ter largado o Instagram, Emily recebeu agradecimentos do co-fundador e CEO da rede social de fotos, Kevin Systrom. Ele disse que ela foi de grande importância para a empresa e responsÁvel pelo início dos anúncios no Instagram.

No mês passado, o Snapchat ultrapassou o Facebook no número de uploads diÁrios de fotos, e se consolida cada vez mais no mercado de imagens como concorrente da empresa que tentou comprÁ-lo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.