Índice do Artigo

Notícias

Produtora libera vídeo que indica produção de Just Cause 3

A Avalanche Studios, produtora da série “Just Cause“, divulgou o vídeo sobre uma viagem da equipe à Costa Rica que pode indicar a produção do terceiro game da série de ação de mundo aberto.

YouTube video

As cenas mostram a equipe de desenvolvimento capturando imagens e sons característicos das selvas no país com o intuito de usÁ-las como base nos próximos projeto da empresa. E isso inclui “Mad Max” e, possivelmente, em “Just Cause 3“.

“'Just Cause 2' foi mais uma ilustração do começo ao fim, mas o que jÁ capturamos aqui vai ser extremamente útil nos próximos games de mundo aberto”, diz a descrição do vídeo, disponível apenas em inglês.  

“Na série Just Cause, sempre estamos num paraíso tropical. E dois componentes bem importantes nesse contexto são as praias e a Água. E Água é uma das coisas mais complicadas de simular nos games. Essas são questões bem interessantes que estamos pesquisando sobre como melhorÁ-las no futuro”, disse Andreas Oberg, diretor de arte na Avalanche Studios. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções