Produtora libera vídeo que indica produção de Just Cause 3

A Avalanche Studios, produtora da série "Just Cause", divulgou o vídeo sobre uma viagem da equipe à Costa Rica que pode indicar a produção do terceiro game da série de ação de mundo aberto.

As cenas mostram a equipe de desenvolvimento capturando imagens e sons característicos das selvas no país com o intuito de usÁ-las como base nos próximos projeto da empresa. E isso inclui "Mad Max" e, possivelmente, em "Just Cause 3".

"'Just Cause 2' foi mais uma ilustração do começo ao fim, mas o que jÁ capturamos aqui vai ser extremamente útil nos próximos games de mundo aberto", diz a descrição do vídeo, disponível apenas em inglês.  

"Na série Just Cause, sempre estamos num paraíso tropical. E dois componentes bem importantes nesse contexto são as praias e a Água. E Água é uma das coisas mais complicadas de simular nos games. Essas são questões bem interessantes que estamos pesquisando sobre como melhorÁ-las no futuro", disse Andreas Oberg, diretor de arte na Avalanche Studios. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.