Facebook mudará "News Feed" para dar prioridade às notícias

A rede social Facebook anunciou que farÁ algumas mudanças no feed de notícias de seus usuÁrios. A empresa farÁ uma atualização em um dos seus algorítimos, que irÁ priorizar conteúdos com maior relevância para a timeline das pessoas. Com isso, o "News Feed" irÁ diminuir o espaço para conteúdos virais como link genéricos, memes e outras coisas de pouca importância.

A mudança realizada pela empresa busca maior engajamento de seus usuÁrios, provocando mais interações através dos comentÁrios. Os links considerados "irrelevantes" não serão excluídos do feed de notícias, porém a diferença entre um conteúdo "bom" e um conteúdo "ruim" serÁ a frequência com que ele aparecerÁ para as pessoas. 

O Facebook acredita que possui um potencial grande para servir de fonte de informações e notícias, e farÁ também com que sugestões de artigos apareçam embaixo dos conteúdos relevantes. Assim como toda mudança na rede social de Zuckerberg, a atualização acontecerÁ aos poucos para todos os usuÁrios da plataforma. 

Via Exame.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.