Índice do Artigo

Notícias

Vendas da Cyber Monday derrubam o Moto Maker nos EUA

Apesar das críticas bastante positivas, inclusive aqui no Adrenaline, o Moto X não vinha decolando em vendas. Não decolava, até ontem. A Motorola lançou uma promoção na Cyber Monday, oferecendo o X por US$ 349, e a demanda foi tanta que o Moto Maker, site onde o consumidor personaliza o seu aparelho antes da compra, apresentou instabilidades.

VÁrios consumidores não conseguiram finalizar suas compras, e a Motorola jÁ publicou um pedido de desculpas, afirmando que não fez “testes o suficiente” para se preparar para a demanda que a promoção gerou.

Para contornar estes problemas, a Motorola irÁ continuar com o preço promocional da Cyber Monday durante a quarta-feira (04/12). Além disto, a empresa irÁ trazer um desconto de 30% em acessórios, tudo parte do pacote “desculpa aí nosso sistema caiu”.

Confira nossa anÁlise do Moto X – O Android mais Ágil e inteligente que jÁ testamos

Por aqui, o Moto X é encontrado por R$ 999 em alguns lojistas, preço reduzido desde a Black Friday. Infelizmente, o Moto Maker não estÁ disponível no Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções