CyanogenMod 10.2 chega a versão estável, trazendo o Android 4.3 para os smartphones esquecidos

Apesar de todas as atenções estarem voltadas para o Android 4.4, o CyanogenMod 10.2 não foi deixado de lado: a ROM que traz o Android 4.3 para diversos smartphones (muitos, inclusive, que nunca receberiam esta atualização por vias oficiais) acaba de chegar a sua versão estÁvel.


De acordo com a equipe de desenvolvimento, através de post em seu blog, a versão 10.2 continuarÁ recebendo ajustes e correções, que acontecerão em paralelo com a próxima empreitada, o CyanogenMod 11, baseado no Android 4.4.

Recentemente, o smartphone Oppo N1, primeiro com o CyanogenMod instalado de fÁbrica, foi lançado nos Estados Unidos e Europa. A ROM alternativa, por sinal, chegou a criar um app para facilitar sua instalação, mas ele foi retirado do Google Play por não cumprir com políticas de uso da plataforma de vendas de aplicativos da Google.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.