Índice do Artigo

Notícias

EVGA anuncia GTX 780 Ti KingPin Edition, com 6GB memória e voltagem desbloqueada

A EVGA anunciou que estÁ trabalhando numa KingPin Edition para a Nvidia GeForce GTX 780Ti. A versão especial terÁ sua memória aumentada para 6GB, terÁ voltagem desbloqueada e não terÁ limite de TDP. O KingPin do nome da placa de vídeo é referência ao overclocker Vince “k|ngp|n” Lucido, conhecido por quebrar vÁrios recordes mundiais de desempenho de GPU.

Ainda não hÁ informações sobre os clocks da placa de vídeo, mas especula-se que a GPU jÁ virÁ com um generoso overclock de fÁbrica. Apenas duas fotos mostrando detalhes da placa foram disponibilizadas até agora. Uma delas pode ser vista acima, enquanto a outra estÁ abaixo. Os planos da EVGA são de lançar a GTX 780Ti KingPin Edition ainda neste mês.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções