PS4 bate recorde de vendas no Reino Unido; Knack vende mais que Mario

De acordo com o instituto Chart-Track, o Playstation 4 vendeu 250 mil unidades em 2 dias no Reino Unido, gerando uma receita de 87 milhões de libras à Sony. Isso representa uma quebra de recorde pelo melhor lançamento de um console na história da região.

O PSP segurava o recorde anterior, com 185 mil unidades vendidas no mesmo período, em 2005. Para comparação, o Xbox One e o Playstation 3 venderam, respectivamente, 150 mil unidades e 165 mil unidades nas primeiras 48 horas.

Além disso, o site MCV aponta que o Playstation 4 e o Xbox One jÁ venderam mais que o Wii U no Reino Unido, mesmo que o console da Nintendo tenha sido lançado hÁ mais de um ano.

Vendas de jogos

Os jogos mais vendidos durante o lançamento do PS4 no Reino Unido foram, do primeiro ao terceiro lugar, "Call of Duty: Ghosts", "FIFA 14" e "Battlefield 4".

- Continua após a publicidade -

Nos exclusivos, "Killzone: Shadow Fall" foi o mais vendido e "Knack" , que aparece em 13° no ranking geral, ficou à frente de "Super Mario 3D World", exclusivo para Wii U que segura a 14° posição, segundo o site IGN

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.