Nvidia provoca consoles ao dizer que PC é superior e sugere alternativa: pequenos PCs

A Nvidia provocou as rivais Microsoft e Sony ao dizer que o PC é uma plataforma que jogos muito superior aos consoles da próxima-geração. Ao mesmo tempo, a empresa sugere como alternativas pequenos PCs, que são desenvolvidos para ficar na sala de estar, e, assim, concorrer com os recém-lançados Xbox One e PlayStation 4


"Nós estamos propondo pequenos PCs como uma aternativa viÁvel aos consoles de próxima geração", explica Matt Wright, gerente de vendas ao consumidor da Nvidia."Jogadores entusiastas querem a plataforma definitiva para jogos, e essa é o PC", completa.

"A plataforma PC é muito superior a qualquer console quando o assunto são os jogos, e você ainda ganha todas as funcionalidades extras que um computador traz, defende". Os pequenos PCs têm placas de vídeo da série GeForce GTX 700 e, segundo a empresa, serão "incrivelmente pequenos e silenciosos". Via IGN e MCV.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.