DICE lançará patch para consertar "one-hit kill bug" do Battlefield 4 no PC e no Xbox One

[+update]:

As primeiras plataformas a receber o update serão o PC e o PlayStation 4. A DICE revelou que a atualização chegarÁ amanhã para ambas as versões. No PC, o patch estarÁ disponível a partir das 8h, no horÁrio de Brasília. A partir das 9h, também no horÁrio de Brasília, a expansão China Rising ficarÁ disponível para membros Premium.

Segundo post no fórum oficial do jogo, a atualização para a versão PlayStation 4 do game chegarÁ na PSN da Europa durante o período da tarde. As plataformas PlayStation 3 e Xbox One também receberão um patch cada, ainda nesta semana. O dia exato não foi especificado.

[notícia original]:

A DICE anunciou que a atualização para consertar o "one-hit kill bug" do Battlefield 4 chegarÁ  na semana que vem no PC e no Xbox One. O bug faz com que, ocasionalmente, o dano de um simples tiro acabe sendo computado múltiplas vezes. O vídeo abaixo explica melhor o que acontece:

- Continua após a publicidade -

O patch da versão PC removerÁ o efeito de blur nos soldados, que aparecia quando os "Commanders" estavam usando ataques "EMP". Um bug no Áudio que fazia com que o som do game desaparecesse aleatoriamente em certos mapas também serÁ corrigido, assim como o travamento que costuma acontecer quando o jogador sai da campanha single player para o menu principal.

Ainda no PC, serão feitos pequenos ajustes nos menus de ajuste de rede e de desempenho, além da correção do "one-hit kill bug". O glitch também serÁ resolvido pela atualização da versão para Xbox One. No console da Microsoft, o patch também irÁ melhorar a estabilidade e o desempenho do game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.