Índice do Artigo

Notícias

Elop perde prestígio e outros dois candidatos despontam na corrida para CEO da Microsoft

No começo deste mês, surgiu o boato de que o ex-CEO da Nokia e candidato a CEO da Microsoft, Stephen Elop, poderia acabar com o Bing e vender o Xbox caso fosse eleito. Parece que isso surtou algum efeito na corrida pelo lugar de Steve Ballmer, ou pelo menos algo surtiu. Segundo o portal de notícias Bloomberg, Elop não é mais um dos candidatos fortes na briga pelo cargo, e dois candidatos – jÁ anunciados – despontam na disputa.

O CEO da Ford, Alan Mulally é um dos concorrentes com boas chances, mas a surpresa fica por conta de Satya Nadella, chefe de negócios empresariais da Microsoft, que até então não tinha recebido holofotes e perspectivas tão grandes. Entretanto, apesar de perder o “favoritismo”, Elop pode ainda vencer a corrida e surpreender. E se teve gente que fez de tudo nos bastidores para não deixar ele assumir, pode ser, no mínimo, interessante o desfecho do assunto.
Via BGR.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções