Elop perde prestígio e outros dois candidatos despontam na corrida para CEO da Microsoft

No começo deste mês, surgiu o boato de que o ex-CEO da Nokia e candidato a CEO da Microsoft, Stephen Elop, poderia acabar com o Bing e vender o Xbox caso fosse eleito. Parece que isso surtou algum efeito na corrida pelo lugar de Steve Ballmer, ou pelo menos algo surtiu. Segundo o portal de notícias Bloomberg, Elop não é mais um dos candidatos fortes na briga pelo cargo, e dois candidatos - jÁ anunciados - despontam na disputa.


O CEO da Ford, Alan Mulally é um dos concorrentes com boas chances, mas a surpresa fica por conta de Satya Nadella, chefe de negócios empresariais da Microsoft, que até então não tinha recebido holofotes e perspectivas tão grandes. Entretanto, apesar de perder o "favoritismo", Elop pode ainda vencer a corrida e surpreender. E se teve gente que fez de tudo nos bastidores para não deixar ele assumir, pode ser, no mínimo, interessante o desfecho do assunto.

Via BGR.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.