Depois de aparecer cheio de bugs no Steam, Ashes Cricket 2013 é cancelado

Após receber muitas críticas dos jogadores, a desenvolvedora 505 Games resolveu cancelar o game Ashes Cricket 2013, baseado na tradicional série de jogos de críquete entre Inglaterra e AustrÁlia. O game chegou a ficar por 5 dias à venda no Steam por alguns dias, o que levou jogadores a questionar o controle de qualidade da plataforma. Mas, se o jogo se foi, pelo menos ele deixou alguns vídeos bem divertidos, como este abaixo: 

A 505 Games também pediu publicamente desculpas aos detentores da licença do Ashes, à ECB (England and Wales Cricket Board), à Cricket Australia e aos consumidores. A empresa também garantiu que irÁ reembolsar completamente todos que compraram o jogo.

"No começo do projeto, a 505 Games recebeu todas as garantias por parte do desenvolvedor de que a engine seria capaz de cumprir a tarefa de criar um jogo de cricket de ponta, que fosse dinâmico através de múltiplas plataformas, e infelizmente essas garantias não eram verdadeiras", defende a 505 Games, em comunicado.

Os problemas do jogo são mais que visíveis, e vão desde animações de baixíssima qualidade ou inexistentes até a bola, que desaparece e reaparece magicamente. Isso tudo fez com que o jogo acabasse com média 1,0 na avaliação dos usuÁrios do site Metacritic, se tornando o terceiro pior dos últimos anos, atrÁs de Fast & Furious: Showdown e Day One: Garry's Incident. Via Gamespot.

- Continua após a publicidade -

Para quem ainda não se cansou dos bugs do jogo, abaixo tem mais alguns:


- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.