Índice do Artigo

Notícias

Edição alemã do Intel Extreme Masters bate recordes de audiência

Hoje acontece a edição de Cingapura do Intel Extreme Masters, mas os números do evento em Colônia (Alemanha) na semana passada, jÁ saíram. O evento bateu recorde de transmissão por streaming, atingindo o pico de 338 mil pessoas online simultaneamente e batendo qualquer previsão esperada para o torneio. A audiência do evento teve um crescimento de 300% em relação ao ano passado e, apenas em streamings da língua inglesa, o evento foi assistido por 2,1 milhões de usuÁrios únicos.

Os números foram surpreendentes e muito positivos, visto que outros grandes eventos de e-sports estavam ocorrendo na mesma data. Com prêmio combinado de US$ 80 mil, a etapa de Colônia do Intel Extreme Masters foi vencida pela equipe “Gambit Gaming”, que faturou US$ 18,5 mil. A próxima etapa da competição estÁ acontecendo em Cingapura hoje, com competições de League of Legends e StarCraft II. Os fãs brasieliros que acompanham o evento podem se animar, estÁ confirmada uma edição para ser realizada em São Paulo, em fevereiro do ano que vem.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções