Edição alemã do Intel Extreme Masters bate recordes de audiência

Hoje acontece a edição de Cingapura do Intel Extreme Masters, mas os números do evento em Colônia (Alemanha) na semana passada, jÁ saíram. O evento bateu recorde de transmissão por streaming, atingindo o pico de 338 mil pessoas online simultaneamente e batendo qualquer previsão esperada para o torneio. A audiência do evento teve um crescimento de 300% em relação ao ano passado e, apenas em streamings da língua inglesa, o evento foi assistido por 2,1 milhões de usuÁrios únicos.

Os números foram surpreendentes e muito positivos, visto que outros grandes eventos de e-sports estavam ocorrendo na mesma data. Com prêmio combinado de US$ 80 mil, a etapa de Colônia do Intel Extreme Masters foi vencida pela equipe "Gambit Gaming", que faturou US$ 18,5 mil. A próxima etapa da competição estÁ acontecendo em Cingapura hoje, com competições de League of Legends e StarCraft II. Os fãs brasieliros que acompanham o evento podem se animar, estÁ confirmada uma edição para ser realizada em São Paulo, em fevereiro do ano que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.