App Lulu, para que as mulheres avaliem os homens, chega oficialmente ao Brasil

O aplicativo Lulu, que permite às mulheres avaliarem os seus amigos, parceiros, ex-namorados e outros homens, chegou oficialmente hoje ao Brasil e jÁ lidera o ranking de downloads na App Store e é destaque no Google Play. Disponível hÁ alguns dias, o app jÁ foi acessado mais de 5 milhões de vezes pelas brasileiras e segundo a criadora, Alexandra Chong, reflete a vida real e deve ser considerada a "Bíblia dos homens".

Através do Lulu, as mulheres podem compartilhar experiências boas ou ruins que tiveram com determinado homem. O aplicativo é vinculado ao Facebook, então qualquer um com uma conta lÁ pode ser avaliado. Ele é exclusivo para o público feminino, mas os homens podem acessar o app para se auto-promoverem, alterando a foto do perfil ou escrevendo uma mini-biografia sobre o que gosta/não gosta.

O sucesso do aplicativo tem causado muita polêmica. Enquanto alguns estão levando na esportiva, outros se ofenderam com o conteúdo. Um rapaz chegou a entrar com um processo contra o aplicativo porque considera humilhante estar em um "cadastro de homens" para ser avaliado. Aqueles que não gostam da idéia, podem sair do aplicativo neste site.

Lulu vai ganhar versão para homens, o Tubby

- Continua após a publicidade -

JÁ era previsível. O sucesso que o Lulu vem fazendo inspirou três brasileiros a criarem o Tubby, aplicativo no qual os homens vão poder avaliar as mulheres, só que de forma bem mais ofensiva. Se for real, o slogan serÁ "Sua vez de descobrir se ela é boa de cama". O esquema vai ser o mesmo, com uso de hashtags. O app deve ser liberado dentro de uma semana para Android e iOS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.