Índice do Artigo

Notícias

App Lulu, para que as mulheres avaliem os homens, chega oficialmente ao Brasil

O aplicativo Lulu, que permite às mulheres avaliarem os seus amigos, parceiros, ex-namorados e outros homens, chegou oficialmente hoje ao Brasil e jÁ lidera o ranking de downloads na App Store e é destaque no Google Play. Disponível hÁ alguns dias, o app jÁ foi acessado mais de 5 milhões de vezes pelas brasileiras e segundo a criadora, Alexandra Chong, reflete a vida real e deve ser considerada a “Bíblia dos homens”.

Através do Lulu, as mulheres podem compartilhar experiências boas ou ruins que tiveram com determinado homem. O aplicativo é vinculado ao Facebook, então qualquer um com uma conta lÁ pode ser avaliado. Ele é exclusivo para o público feminino, mas os homens podem acessar o app para se auto-promoverem, alterando a foto do perfil ou escrevendo uma mini-biografia sobre o que gosta/não gosta.

O sucesso do aplicativo tem causado muita polêmica. Enquanto alguns estão levando na esportiva, outros se ofenderam com o conteúdo. Um rapaz chegou a entrar com um processo contra o aplicativo porque considera humilhante estar em um “cadastro de homens” para ser avaliado. Aqueles que não gostam da idéia, podem sair do aplicativo neste site.

Lulu vai ganhar versão para homens, o Tubby

JÁ era previsível. O sucesso que o Lulu vem fazendo inspirou três brasileiros a criarem o Tubby, aplicativo no qual os homens vão poder avaliar as mulheres, só que de forma bem mais ofensiva. Se for real, o slogan serÁ “Sua vez de descobrir se ela é boa de cama”. O esquema vai ser o mesmo, com uso de hashtags. O app deve ser liberado dentro de uma semana para Android e iOS.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções