Conheça "Ultimate Gay Fighter", o primeiro jogo "a sair do armário"

Michael Patrick: este é o nome do criador de um jogo, no mínimo, surpreendente. Ele é responsÁvel pelo "Ultimate Gay Fighter", o "primeiro jogo gay do mundo", segundo o site do próprio jogo. O game sairÁ em janeiro do ano que vem para Android, iOS e Windows Phone.

O jogo se autodeclara gay, e segue o estilo de luta de clÁssicos como "Mortal Kombat", inclusive tendo o "Gaytality" como golpe especial. A ideia do jogo veio durante um café da manhã, no qual Michael e seus amigos estavam bebendo e ele percebeu que seria legal incorporar personagens gays nos jogos de luta que ele jogava quando criança. "Eu comecei a pesquisar para ver se existia algum jogo gay, e não existia. Eu fiquei chocado. Existem milhões e milhões de apps e videogames, mas nenhum representa meus irmãos e irmãs gays", contou Michael.

Na história do jogo, um campeonato entre lutadores LGBT é organizado por uma organização chamada LOSRZ, ou "The League of Oppressive Self Righteous Zealots". Eles criaram o torneio com dois objetivos: fazer a comunidade LGBT destruir a si mesma e fazer lavagem cerebral no campeão para atender aos interesses da entidade. Todos os personagens do jogo seguem padrões estereotipados do assunto, abrangendo vÁrios estilos de luta diferentes. 

Confira o trailer do jogo:

- Continua após a publicidade -

E para mais detalhes sobre os personagens do jogo, confira as fotos:

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.