Índice do Artigo

Notícias

Conheça "Ultimate Gay Fighter", o primeiro jogo "a sair do armário"

Michael Patrick: este é o nome do criador de um jogo, no mínimo, surpreendente. Ele é responsÁvel pelo “Ultimate Gay Fighter“, o “primeiro jogo gay do mundo”, segundo o site do próprio jogo. O game sairÁ em janeiro do ano que vem para Android, iOS e Windows Phone.

O jogo se autodeclara gay, e segue o estilo de luta de clÁssicos como “Mortal Kombat“, inclusive tendo o “Gaytality” como golpe especial. A ideia do jogo veio durante um café da manhã, no qual Michael e seus amigos estavam bebendo e ele percebeu que seria legal incorporar personagens gays nos jogos de luta que ele jogava quando criança. “Eu comecei a pesquisar para ver se existia algum jogo gay, e não existia. Eu fiquei chocado. Existem milhões e milhões de apps e videogames, mas nenhum representa meus irmãos e irmãs gays”, contou Michael.

Na história do jogo, um campeonato entre lutadores LGBT é organizado por uma organização chamada LOSRZ, ou “The League of Oppressive Self Righteous Zealots“. Eles criaram o torneio com dois objetivos: fazer a comunidade LGBT destruir a si mesma e fazer lavagem cerebral no campeão para atender aos interesses da entidade. Todos os personagens do jogo seguem padrões estereotipados do assunto, abrangendo vÁrios estilos de luta diferentes. 

Confira o trailer do jogo:

YouTube video

E para mais detalhes sobre os personagens do jogo, confira as fotos:

{galeria::104} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções