Activision revela que está buscando maneiras de ressuscitar a franquia Crash Bandicoot

A Activision revelou que estÁ buscando maneiras de reviver a série Crash Bandicoot, que fez fama na época do PlayStation original, quando era exclusiva da Sony. Isso significa que a Activision ainda possui os direitos da franquia, apesar dos rumores recentes de que ela havia sido vendida de volta para a Sony.


"Activision é dona de Crash Bandicoot, e continuaremos a explorar maneiras de trazer a amada série de volta à vida", disse um representante da empresa, em entrevista ao site Game Informer. A série foi criada pela Naughty Dog para a Sony, lÁ em 1996, com o game Crash Bandicoot, exclusivo para PS1. Até hoje, jÁ foram lançados 18 títulos, para vÁrias plataformas, incluindo os consoles da geração atual e os portÁteis PS Vita e Nintendo DS. Via Polygon.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.