Rumor: Galaxy S5 poderá ter chamada de vídeo nativa com várias pessoas

Os rumores sobre as especificações do próximo smartphone da Samsung não param. Após especulações sobre a tela do Galaxy S5 e de seu processador, o boato que ganhou força nessa semana é de que o dispositivo terÁ suporte a videoconferência com vÁrios usuÁrios. Claro que o recurso jÁ existe para dispositivos móveis, mas, no caso, o serviço seria nativo do aparelho.

O rumor teve origem com uma patente registrada pela Samsung no Korean Intellectual Poperty Rights Information Service que mostra uma ilustração de como funcionaria. Pela imagem é possivel afirmar que a aplicação permitirÁ usar tanto a câmera traseira quanto a frontal e até, quem sabe, as duas ao mesmo tempo.

O site Sam Mobile especula que a novidade pode ser na verdade um update do ChatON, o que daria à Samsung uma boa exclusividade nas funções do Galaxy S5. Enquanto nada é confirmado, resta esperar por informações oficiais e o lançamento do dispositivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.