Twitter impedirá menores de idade de seguirem perfis de bebidas alcóolicas

O Twitter anunciou ontem, através do seu blog, que irÁ controlar o acesso a perfis de bebidas alcoólicas de usuÁrios menores de idade. O microblog irÁ consultar a idade das pessoas que tentarem seguir marcas de bebidas alcoólicas e impedirÁ o acesso para quem for menor de idade de acordo com as leis de seu país. A decisão serÁ aplicada para o aplicativo de Andoid, iOS e a versão web da rede social.

Como todo sistema de controle de idades, o Twitter não terÁ como checar se a idade informada pelo usuÁrio é a idade real dele. Porém, a empresa acredita que isso ajudarÁ a direcionar o conteúdo das marcas para seus consumidores verdadeiros.  Entre as primeiras empresas parceiras do Twitter, estão a Heineken, Budweiser e Bacardi.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.