EA cancela série FIFA Manager por pouco interesse dos jogadores

A Electronic Arts cancelou a franquia "FIFA Manager", que permitia que o jogador assumisse o papel de um técnico de futebol.

Segundo a empresa, o principal motivo pela descontinuação da série foi o pouco interesse dos jogadores pelos games mais recentes. Sendo assim, "FIFA Manager 14" serÁ o último da franquia a ser vendido.

Outras razões apontadas pela empresa é o interesse muito maior deles por jogos on-line, por games de smartphones e tablets e também pela dificuldade de alcance de mercado em países onde "Football Manager", a série rival, é líder de vendas e seguidores.   

"FIFA Manager" é exclusivo para PC. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.