Huawei Glory 4 (com chip octa-core) "posa" para as câmeras

A chinesa Huawei promete dificultar a vida de suas concorrentes com o Glory 4, smartphone equipado com o recém anunciado chip octa-core real da MediaTek, o MT6592.

Apesar de todo o "marketing" por trÁs do MT6592, vale ressaltar que os 8 núcleos presentes no chip são baseados no Cortex-A7, geração menos poderosa dos núcleos de processamento desenvolvidos pela ARM. Em compensação, a boa notícia é que o consumo não deverÁ ser tão grande, quanto outras soluções quad-core baseadas no Cortex-A15.

O Glory 4 tem chip octa-core trabalhando em 1.7GHz, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 Mpixels, uma frontal de 5 Mpixels, tela HD (720 x 1280) e 8/16GB de espaço para armazenamento.

De acordo com a Huawei, o Glory 4 serÁ voltado para o segmento intermediÁrio, tendo como principal objetivo, competir com o Red Rice da Xiaomi, que hÁ China, tem preço inicial de US$ 130.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.