Procon divulga lista de lojas online que devem ser evitadas na Black Friday

O Procon de São Paulo divulgou uma lista com os sites que devem ser evitados na Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, 29, e promete descontos para os consumidores das lojas online. Ao todo, são 375 sites de compras inclusos na relação. A maioria dos sites jÁ estÁ fora do ar. Mas em outros, hÁ promoções duvidosas. Como o iPhone 5S, recém lançado, custando R$2.400,00, enquanto seu preço estÁ em torno de R$2.700,00.

Os endereços entraram na lista porque tiveram reclamações registradas no Procon e ao serem notificados, não responderam ou sequer foram encontrados. A maioria das denúncias foi de não entrega do produto. A relação completa, você confere clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.