Pague quanto quiser nos jogos do Super BR Jam e ajude uma instituição de caridade brasileira

Seguindo a mesma mecânica do Humble Bundle, que lança pacotes de games onde o consumidor paga quanto quiser, a Universala junto com a Nuuvem lançaram o "Humble" brasileiro chamado de Super BR Jam.

A diferença é que aqui a instituição de caridade ajudada é brasileira. A instituição é o Solar Meninos de Luz, uma organização filantrópica que promove educação formal e complementar e atendimento bÁsico de saúde a 400 crianças das comunidades do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, no Rio de Janeiro.

O Solar é mantido exclusivamente por doações e ao comprar o pacote Super BR Jam, 100% do lucro irÁ diretamente para a instituição.

O consumidor paga quanto quiser e leva um pacote que inclui todos os jogos produzidos pelas 28 produtoras nacionais durante o evento. As produtoras são: Critical, Arrowhead, Behold, Miniboss, Swordtales, Kaipora Digital, DeVoid, Pixel Cows, Pocket Trap, Pigasus, Bitcake, Loud Noises, Aduge, Tsubasa, JoyMasher, Hoplon, Otus, TawStudio, Flowkore, Double Dash, Aiyra, Lumentech, Vitreo Lab, ZeroDuo, Broken Finger, Tiles, Kimeric Labs e Nano Studio.

Quem pagar acima de R$ 10,00 ainda leva mais 8 jogos, que são: 

- Continua após a publicidade -
  • Dungeonland
  • Magicka Wizard Wars
  • Magicka
  • The Showdown Effect
  • Knights of Pen & Paper
  • Project Tilt
  • Out There Somewhere
  • Qasir al-Wasat 

Super BR Jam tem duração de 9 dias, e o pagamento pode ser feito via Cartões de Crédito, Paypal, Pag Seguro, Mercado Pago, E-Prepag e UKash.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.