Star Citizen bate meta de US$ 30 milhões no crowdfunding

O game espacial Star Citizen conseguiu bater a meta de 30 milhões de dólares, e parece que nunca mais vai parar. O jogo surgiu no KickStarter, com a meta de 500 mil dólares (e saiu de lÁ arrecadando 2 milhões) e vem constantemente ganhando novos recursos a cada nova meta batida.

Com esta nova marca, o game irÁ ganhar mais uma nave adicional, a 890 Jump, e metas anteriores jÁ adicionaram ao game novas campanhas, muitas naves e construções e inclusive o recurso de capturar a face do jogador para personalizar seu personagem no game. No total, mais de 311.504 pessoas doaram para chegar a quantia de 30 milhões de dólares. As marcas alcançadas, e os recursos que elas liberaram (ou irão liberar) podem ser conferidas neste link.

Star Citizen é um game espacial que simula o comércio e combates que se passa no século 30, na Via LÁctea, dominada pelo "Império Unido da Terra". O game tem como enfoque o gameplay em um mundo "persistente" e com grande quantidade de jogadores e também hÁ as campanhas cooperativas, para jogar com um grupo de amigos.

- Continua após a publicidade -

O game é desenvolvido apenas para PC, e incorpora uma série de elementos desta plataforma como servidores privados customizÁveis, suporte a tecnologias diferenciadas como o Oculus Rift e resoluções de tela "absurdas", como 7860 x 1440. O jogo, por sinal, é bem "apegado" ao público gamer dos computadores, e diz que nunca irÁ ir para consoles porque "não partirÁ para plataformas 'inferiores'".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.