Índice do Artigo

Notícias

Tiago Liefert será o narrador do jogo Fifa World Cup de 2014

A Eletronic Arts anunciou no mês passado que a Copa do Mundo de 2014 no Brasil teria um jogo exclusivo. Hoje, através do Instagram, o apresentador e narrador do “Fifa 14“, Tiago Liefert confirmou que também narrarÁ o “Fifa World Cup“. Ainda não foram divulgadas as plataformas em que o jogo serÁ lançado nem a data de lançamento.

Através do seu perfil pessoal, Tiago postou: “Eu e @caiobaribeiro gravando mais um game: vai aí FIFA Copa do Mundo 2014!” e uma foto dele e do comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro. A EA é dona da licença de jogos da Copa do Mundo desde 1997 e o seu último jogo da competição é “2010 FIFA World Cup South Africa“. A expectativa para o jogo na versão brasileira do campeonato estÁ nos estÁdios disponíveis, que devem ser idênticos aos estÁdios reais.

 Via G1.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções