Microsoft confirma que Kinect não consegue ver através das roupas

Recentemente, uma demonstração do Kinect do Xbox One causou alguns rumores na web de que o dispositivo poderia conseguir ver através das roupas e expor partes íntimas dos usuÁrios. Parece loucura, mas a Microsoft precisou declarar que o Kinect não possui tal capacidade, para que os rumores tenham fim. As especulações começaram após a divulgação do vídeo "Behind the Eyes of Xbox One Kinect", que inclusive jÁ publicamos aqui, no qual algumas pessoas encontraram formas "suspeitas" em como o dispositivo representa o usuÁrio.

"Primeiro, se você assistir ao vídeo você verÁ que o que estÁ sendo representado é uma dobra do jeans", disse um porta-voz da Microsoft para o IGN. "Não existe tecnologia mÁgica aqui e o Kinect não consegue ver através das roupas", completou. Ele ainda disse que a visão do vídeo é apenas para o desenvolvimento de apps e games e que a edição comercial não virÁ com esse modo disponível. 

O Xbox One estreia amanhã no Brasil por R$ 2.300, e a sua versão do Kinect possui outros vídeos - além desse -  com demonstrações de suas características .

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.