Índice do Artigo

Notícias

Lançar um Battlefield por ano pode destruir a franquia, explica EA

Segundo a Electronic Arts, lançar um “Battlefield” por ano poderia arruinar a qualidade e a unicidade que a franquia vem apresentando a cada novo episódio. Dois anos é o tempo ideal para manter as duas características sempre renovadas. 

“Os desafios se resumem ao que você consegue extrair ao mÁximo dos estúdios porque é um projeto de dois anos muito difícil. 'Battlefield' leva dois anos para ser desenvolvido e temos que ter a certeza que estamos agregando talentos desses estúdios e mantendo a qualidade do produto na experiência do consumidor”, explicou a empresa uma rodada de perguntas e repostas durante o UBS 2013 Global Technology Conference, nos Estados Unidos.   

“Você precisa ser bem cuidadoso para não destruir uma franquia inteira ao longo dos anos. É preciso que ela seja sempre empolgante e diferente, mas ao mesmo tempo precisa garantir que ela seja sempre boa”, completou a EA, reafirmando que se a frequência de lançamentos se estreitar, também pode minar as vendas de expansões e outros conteúdos extras referentes à série.

Battlefield 4“, o mais recente jogo da série, estÁ disponível para PC, consoles desta e da próxima geração.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções