Square Enix registra patente para Lara Croft: Reflections

A Square Enix registrou, no último dia 12 de novembro, uma patente para o nome "Lara Croft: Reflections" na Europa.


Novo jogo pode ser a continuação de Lara Croft and the Guardian of Light
 

O mesmo pedido de direitos sobre a marca jÁ havia acontecido em março deste ano nos Estados Unidos, segundo o site JunkieMonkeys.

Rumores apontam que o novo jogo possa ser uma sequência para "Lara Croft and the Guardian of Light", spin-off lançado em 2010 para PC e consoles.

Lembrando ainda que a Square Enix jÁ anunciou um novo "Tomb Raider" para a nova geração de consoles e que pretende portar o mais recente game da franquia, o reboot de "Tomb Raider", numa versão definitiva, também para os novos videogames.    

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.