Ex-futuro CEO da Acer desiste antes de assumir e cargo vai para um dos fundadores

Jim Wong acaba de desistir de seu cargo de CEO na Acer antes mesmo de assumir. O executivo, que ia começar no dia primeiro de janeiro, precisou sair devido à situação financeira da companhia, que continua indo de mal a pior, mesmo motivo que ocasionou a saída do CEO anterior J.T. Wang. Quem vai subir ao cargo agora é Stan Shih, um dos fundadores da empresa que estava aposentado e vai voltar à ativa para tentar salvar a Acer.


Jim Wong pediu pra sair

A situação da taiwanesa é tão preocupante para seus executivos que Shih abriu mão de seu salÁrio e vai levar George Huang de volta à ativa também. Huang é outro dos co-fundadores da Acer e vai participar do " novo time de gerência" da companhia. Via Engadget.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.