Menino de 12 anos é o novo membro da equipe de programadores do Google

O que você fazia quanto tinha 12 anos? Nikos Adam, um garotinho grego dessa idade, estÁ colaborando com o Google. A companhia descobriu o talento do menino durante a Feira Internacional de Salônica, na Grécia, quando diariamente visitava o estande da empresa, e também assistia a seminÁrios de programação.


Nikos jÁ desenvolveu dois aplicativos, um deles referente a cibersegurança, que foi exposto durante uma conferência para desenvolvedores, segundo o Greek Reporter. A solução desenvolvida pelo garoto surpreendeu a todos os presentes.

O Google pediu permissão aos pais do garoto para incorporÁ-lo ao seu time de programadores. LÁ, ele trabalha em um projeto social chamado Tech is Social, que deverÁ ser lançado na Grécia no ano que vem e irÁ funcionar de maneira semelhante ao Facebook. Ele também colabora no desenvolvimento de soluções de proteção contra ataques cibernéticos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.