Versão beta do Instagram chega ao Windows Phone

A versão beta do aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, Instagram, chegou hoje à Windows Phone Market Place. Como jÁ era de se esperar - depois do anúncio do mês passado - a chegada do app ao sistema operacional da Microsoft é uma tentativa de popularizar mais o Windows Phone e impulsionar as vendas. O aplicativo disponível é compatível apenas com o Windows Phone 8, deixando de fora os usuÁrios do Windows Phone 7.

Entre as principais diferenças sentidas nesta versão beta do Instagram, a falta das funções de marcação de pessoas em fotos e upload e captura de vídeos estão entre as mais notadas. Mas, sem dúvida, a que os usuÁrios mais estranharam foi não conseguir capturar a foto com o próprio aplicativo. Ou seja: para postar um foto na rede social, o usuÁrio deverÁ tirÁ-la normalmente com a câmera do dispositivo e depois carregÁ-la para o aplicativo.

- Continua após a publicidade -

O Instagram explicou que a pressa para disponibilizar o aplicativo o mais rÁpido possível acabou deixando de fora alguns recursos. Entretanto, a normalização dos servições deverÁ chegar assim que a versão beta do app for atualizada. O Instagram chega ao Windows Phone apenas oito dias após a estreia do seu principal concorrente, o Vine, na plataforma. Para baixÁ-lo gratuitamente, clique aqui. As informações são do Engadget.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.