Half-Life Black Mesa será vendido no Steam em breve

Uma mensagem postada no site oficial de "Black Mesa", um mod-remake do primeiro "Half-Life", confirma que o jogo serÁ vendido no Steam em breve. 

O anúncio coincide com os 15 anos de lançamento do game, que originalmente chegou às loja em 19 de novembro de 1998. Desde então, "Half-Life" tem sido uma das referências mÁximas como um dos melhores jogos de todos os tempos.

"Nunca desenvolvemos 'Black Mesa' com dinheiro em mente'", esclareceu a produtora. "Temos pessoas que trabalham muito aqui, mas ninguém entrou na equipe para ganhar dinheiro. Para nós, 'Black Mesa' é puro trabalho de amor e acreditamos que essa filosofia contribuiu totalmente na qualidade do game. 

"Nossa decisão de vender Black Mesa se apoia em dois pontos: podemos fazer um game ainda melhor se tivermos acesso completo aos recursos da Source Engine. O segundo é porque, francamente, nosso time poderia usar a ajuda financeira", completou. 

O valor de "Half-Life Black Mesa" não foi informado, mas serÁ "relativamente baixo", segundo informações na pÁgina. Uma confirmação para a data deve lançamento deve acontecer nos próximos dias.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.