Rumor: Samsung prepara Galaxy S5 com processador A7 de 64 bits

A Samsung pode estar desenvolvendo um Galaxy S5 com processador A7 de 64 bits, o mesmo utilizado no iPhone 5S que chega ao Brasil nesta sexta-feira. Informações reveladas ao Korea Herald indicam que a sul-coreana jÁ se reuniu com representantes da fabricante ARM para falar sobre o chip que pode equipar o próximo Galaxy.


Suposto conceito do novo Galaxy

Na reunião estava presente o executivo da ARM Antonio Viana. Ele disse que "assim que a tecnologia avança, permitindo, por exemplo, o reconhecimento biométrico para desbloquear o iPhone, ela precisa de uma capacidade de memória mais poderosa." Ele acrescentou ainda que, em dois anos, jÁ veremos chips com arquitetura de 128 bits.

A arquitetura 64 bits permite, por exemplo, expandir a capacidade de memória RAM dos smartphones para além dos 4GB.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.