33% dos jogos vendidos no Playstation 4 são da Electronic Arts

Um em cada três (33.3%) jogos comprados pelos jogadores do Playstation 4 são publicados pela Electronic Arts. A informação veio diretamente do perfil no Twitter de Peter Moore, um dos dirigentes da empresa. 

Os games responsÁveis pela grande participação da produtora nas vendas de jogos no novo console da Sony são "Battlefield 4", "FIFA 14", "Need for Speed: Rivals" e "Madden 25".

Entretanto, o executivo não detalhou a porcentagem de participação de cada título no total de vendas. Também não especificou se incluem apenas as vendas físicas ou se a quantidade também se refere às vendas digitais desses mesmos games.

O PS4 foi lançado nos Estados Unidos em 15 de novembro e se tornou o console com o melhor lançamento na história. O videogame chega ao Brasil no próximo dia 29 por R$3999.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.