EA está certa que Titanfall terá sequências, mas não sabe se elas serão multiplataforma

O diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, disse que espera que Titanfall se torne uma série de games, mas não tem certeza que essas sequências serão multiplataforma. O primeiro Titanfall, que chegarÁ dia 11 de março de 2014, serÁ um exclusivo da Microsoft, lançado para Xbox One, Xbox 360 e PC.


"Tenho certeza de que existirão futuros Titanfalls em algum ponto, que talvez estejam em múltiplas plataformas", fala Jorgensen. "Não sei, mas depende das equipes que estão passando por isso agora. Mas, no final das contas, estamos empolgados com esse Titanfall e pensamos que vai ser um grande título, e ótimo para o Xbox One", completa. Via VG-247.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.