BlackBerry lança edição Porsche Design do Z10 por mais de R$5 mil

A BlackBerry pode até não andar muito bem, mas isso não a impede de lançar smartphones premium, para um público super seleto. A companhia, mais uma vez, fez uma parceria com a Porsche Design e anunciou uma edição especial do Z10, que foi batizado de Porsche Design P'9982. O aparelho terÁ apenas 500 unidades produzidas e serÁ vendido apenas na Harrods, uma luxuosa loja de departamentos em Londres, por um preço sugerido de 1,5 mil libras, o equivalente a mais de R$5,5 mil.

 

Por esse preço, o cliente leva uma versão de luxo do Z10, com 64GB de armazenamento ao invés dos usuais 16GB, como nota o Engadget. O restante permanece idêntico à configuração original do aparelho, o que inclui uma tela de 4,2 polegadas com 1280x768 pixels de resolução, 2GB de memória RAM e um processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1.5GHz.

Claro que, com um custo tão alto e uma parceria com a Porsche Design, não poderia ser só isso. Segundo o Slashgear, o smartphone é envolto por couro de crocodilo e tem acabamento em aço inoxidÁvel. Além disso, ele acompanha fones de ouvido de alta qualidade, um paninho especial para limpeza e um kit de carregamento com tomada universal. 

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.