Após atualização, "Call of Duty: Ghosts" precisará de 2GB a menos de RAM no PC

O game da Activision, "Call of Duty: Ghosts", estreou no começo deste mês exigindo 6 GB de RAM no PC. Segundo um usuÁrio do fórum Reddit, após a última atualização do jogo, o mínimo exigido para a versão de computador é 4 GB. O novo patch possui 12 MB para a campanha single player e 463 MB para o modo multiplayer, e realiza o que supostamente um crack que vazou antes faz.

As informações são do UOL Jogos, e ainda segundo alguns jogadores os problemas com o menu do jogo foram resolvidos. Além disso, o Broadcaster Mode foi incluído, permitindo a transmissão de suas partidas. Call of Duty: Ghosts estÁ disponível para PS3, Xbox 360 e PC. O game ainda receberÁ sua versão de PS4 e Xbox One. Confira nossa anÁlise do jogo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.