Twitter exclui recurso de DM para qualquer usuário

A rede social Twitter retirou de seus serviços a função de mandar DM's (Direct Messages, em inglês) para qualquer usuÁrio. O recurso que tinha aparecido no microblog no mês passado foi excluído sem pronunciamento oficial da empresa sobre a causa da ação. 

As DM's voltam a funcionar como antes e apenas pessoas que seguem o perfil que escreveu recebem a mensagem. O Twitter chamou atenção recentemente quando abriu seu capital para a bolsa de valores e quebrou recordes em seu primeiro dia. As informações são do IDG Now!.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.