Índice do Artigo

Notícias

Criador pede desculpas pelo atraso de The Last Guardian

Em entrevista à revista EDGE, Fumito Ueda, criador de jogos como “Ico” e “Shadow of the Colossus“, pediu desculpas aos jogadores pelo enorme atraso de “The Last Guardian“.

“Mais do que nada, sinto muitíssimo pelas vÁrias razões que mantive meu público esperando por tanto tempo. Manter a motivação tem tudo a ver com produzir algo bom. Um hobby ou Álcool podem ajudar temporariamente, mas não motivam criativamente. Além disso, os membros originais de 'Ico' e 'SotC' sabem tanto dos detalhes quanto eu sei”, explicou Ueda.

YouTube video

“Sempre gosto de criar as coisas rapidamente e sempre gosto de aumentar a frequência de produção. No caso de 'The Last Guardian', meu trabalho de criação terminou hÁ muito tempo, mas os detalhes de quando, onde e como ele serÁ finalizado vão além do meu controle”, completou. 

Anunciado em 2009 exclusivamente para Playstation 3, “The Last Guardian” sumiu dos holofotes. A recente saída de Fumito Ueda da produtora Team Ico, inclusive, havia gerado rumores de que o game poderia ter sido cancelado.

O título atualmente continua em desenvolvimento e a Sony espera um bom momento para reintroduzir o jogo à indústria, reforçando novos boatos apontam que o game pode ser lançado apenas no Playstation 4. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções