Criador pede desculpas pelo atraso de The Last Guardian

Em entrevista à revista EDGE, Fumito Ueda, criador de jogos como "Ico" e "Shadow of the Colossus", pediu desculpas aos jogadores pelo enorme atraso de "The Last Guardian".

"Mais do que nada, sinto muitíssimo pelas vÁrias razões que mantive meu público esperando por tanto tempo. Manter a motivação tem tudo a ver com produzir algo bom. Um hobby ou Álcool podem ajudar temporariamente, mas não motivam criativamente. Além disso, os membros originais de 'Ico' e 'SotC' sabem tanto dos detalhes quanto eu sei", explicou Ueda.

"Sempre gosto de criar as coisas rapidamente e sempre gosto de aumentar a frequência de produção. No caso de 'The Last Guardian', meu trabalho de criação terminou hÁ muito tempo, mas os detalhes de quando, onde e como ele serÁ finalizado vão além do meu controle", completou. 

Anunciado em 2009 exclusivamente para Playstation 3, "The Last Guardian" sumiu dos holofotes. A recente saída de Fumito Ueda da produtora Team Ico, inclusive, havia gerado rumores de que o game poderia ter sido cancelado.

- Continua após a publicidade -

O título atualmente continua em desenvolvimento e a Sony espera um bom momento para reintroduzir o jogo à indústria, reforçando novos boatos apontam que o game pode ser lançado apenas no Playstation 4. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.