Galaxy Gear vende 800 mil unidades em seus dois primeiros meses

Apesar do olhar cético de alguns (especialmente reviews), os "relógios inteligentes" estão mostrando que possuem seu público. A Samsung divulgou a informação que 800 mil Galaxy Gears foram vendidos nos primeiros 60 dias de comercialização do smartwatches.


Segundo a Samsung, este número torna seu smartwach o mais vendido de todos os tempos, superando concorrentes como o Pebble e o Sony Smartwach. A empresa apostou em ações de marketing para chamar a atenção para o aparelho, incluindo ações com marcas famosas na Área da moda e celebridades. Entre as principais estratégias de vendas, a Samsung vem trazendo "combos" em que oferece o Galaxy Note e o Gear em conjunto.

O gadget inicialmente veio atrelado apenas ao Galaxy Note III, e agora também traz suporte a mais oito modelos, entre eles o Galaxy S4. O smartwatch da Samsung é vendido no Brasil por R$ 1.299,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.