AMD revela tablet gamer conceito chamado "Project Discovery"

A AMD mostrou, em sua conta oficial no Twitter, um tablet gamer conceito chamado "Project Discovery", que é baseado na APU Mullins. Segundo a empresa, o dispositivo, que roda Windows 8, ganhou 2 prêmios de inovação da CES 2014, e serÁ mostrado ao público na própria feira, no ano que vem.

Apesar da amostra, a AMD não pretende entrar no mercado de tablets, como a Nvidia fez com o Tegra Note. "Nosso objetivo é mostrar ao mundo o que podemos fazer dentro de um tablet com a nossa APU de próxima geração Mullins", disse um representante da AMD.

Não hÁ muitos detalhes sobre o aparelho ainda, mas o site TechRadar postou algumas fotos dele, que podem ser vistas abaixo:

  

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.