Meizu lança o primeiro smartphone com 128GB de memória (mas só na China)

Os smartphones acabam de chegar a uma nova marca, em especificações. O MX3, da Meizu, é o primeiro celular com 128GB de armazenamento, pronto para aqueles que tem dificuldade de gerenciar sua biblioteca de vídeos, músicas e games, e na dúvida preferem ficar com tudo mesmo.

 O MX3 traz outras especificações exóticas, como um display com resolução de 1.800 x 1.080 em sua tela de 5.1" e processador octa-core Exynos 5. O problema é o padrão de conexão: ele opera em TD-SCDMA, exclusivo da rede China Mobile. Se você der um jeito de trazer um para cÁ, ele irÁ operar apenas em 2G, algo que nem deve fazer diferença do jeito que é o 3G brasileiro irÁ impactar bastante na sua navegação. O jeito é escolher melhor o que você irÁ carregar na memória de celular, e se "contentar" com os 64GB (menos o espaço comido pelo sistema) disponíveis na maioria dos modelos topo de linha.

Este modelo serÁ vendido por CNÂ¥ 3.999, algo em torno de R$ 1.500 na cotação de hoje. De acordo com rumores, o Vivo Xplay 3 também irÁ trazer toda esta capacidade de armazenamento para outros países, mas não hÁ nenhuma notícia de alguma fabricante presente em nosso mercado cogitando esta configuração.

Alguém aí precisando de todo este espaço?

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.