Petição para restaurar antiga seção de comentários do Youtube passa de 180 mil assinaturas

As mudanças promovidas no sistema de comentÁrios do Youtube, que agora estÁ vinculado ao Google+, não agradaram a muitos. Primeiro, o co-fundador do site comentou pela primeira no Youtube, xingando o novo sistema de comentÁrios. Depois, foi criada uma petição para que se restaure o antigo sistema de comentÁrios do site. Hoje, a petição alcançou a marca das 180 mil assinaturas, e estÁ a menos de 20 mil de cumprir a sua meta.

Se em parte a mudança faz um certo sentido, pois destaca comentÁrios que sejam bastante positivados (coisa que o sistema anterior jÁ fazia) e que sejam feitos por pessoas que estejam dentro dos círculos do usuÁrio, ele força quem quiser comentar no Youtube a abrir uma conta no Google+.

Alguns dizem que a mudança é uma tentativa do Google de aumentar o número de usuÁrios da rede social, enquanto outros acusam a empresa de estar censurando usuÁrios que comentam contra a mudança, apagando seus comentÁrios e banindo suas contas. Via Vr-Zone.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.