Battlefield 4 ganha grande patch com correção de bugs

No final da semana passada a DICE liberou o primeiro patch para o game Battlefield 4 e, como jÁ virou uma tradição na indústria dos games, ele chega para corrigir uma série de bugs, alguns que levavam o jogo a travar.


O novo (e teimoso) motion blur

Além das correções, o patch traz ajustes que prometem melhorar a estabilidade e o desempenho do jogo. Algumas falhas corrigidas são bem curiosas, como uma que simplesmente tirava o Áudio de toda a partida caso um silenciador de uma arma específica fosse utilizado.

Apesar da solução de alguns glitches, jÁ hÁ relatos de que o patch traz novos problemas, ou torna o jogo ainda mais instÁvel. Entre eles estÁ um novo efeito motion blur, adicionado na atualização. Alguns usuÁrios afirmam que não o recurso visual "insiste" em aparecer, mesmo após desabilitado.

O dowload do patch jÁ estÁ disponível na Origin, e tem aproximadamente 1.1GB.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.